Passageiro 4Move

Nosso aplicativo de mobilidade traz uma pitada de diversão, fazendo com que o passageiro jogue online com seus amigos, estabeleça conexões, conquiste níveis e ganhe prêmios e dinheiro na vida real.
Como um jogo, com prêmios na vida real. A cada viagem conosco você acumulará pontos.
Esses pontos podem ser usados novamente dentro do aplicativo (como corridas gratuitas) ou sacados diretamente em sua conta, para usar da forma que quiser.
Assim que passar de nível e atingir a pontuação necessária, daremos a você prêmios que vão de vouchers de cinema, teatro e shows, passando por smartphones, tablets e até viagens!
Todo jogo é mais legal com companhia e, por isso, cada amigo que você indicar para viajar conosco, lhe retornará um bônus dos pontos que ele fizer. Dessa forma, você chegará mais rápido aos prêmios.
Rode, indique e conquiste!

VANTAGENS EM SER PASSAGEIRO

Flexibilidade no pagamento!
A 4move sabe que pessoas tem necessidades diferentes por isso somos flexíveis com 4 formas de pagamento, você pode cadastrar seu cartão de CRÉDITO direto no aplicativo, ou escolher a opção de pagamento direto com o motorista através do cartão de DÉBITO ou DINHEIRO, assim o nosso sistema rapidamente localizará o parceiro mais próximo que aceite sua necessidade. E o mais interessante é PAGAMENTO COM BÔNUS que você ganha dentro do aplicativo usando e indicando, não precisa gastar para se mover a sua corrida ficará muito mais econômica. Caso não tenha Bônus o suficiente para a viagem, nosso sistema irá te avisar. Não efetuamos cobranças dinâmicas, você não deve pagar a mais para chegar onde precisa.  

Promova para seus amigos e ganhe com suas indicações!
Quando você roda com a 4Move e indica seus amigos, sempre que eles utilizarem nossos serviços iremos te recompensar com até 5% dos pontos que ele fez. Assim você chega mais rápido aos Prêmios e aumenta seus Bônus. Sem limites para indicações.

Quanto mais pontos (Km) mais prêmios! 
Como forma de reconhecimento, a 4Move bonifica os seus usuários com prêmios que vão desde smartphones até viagens nacionais e internacionais. Cada ponto acumulado em que você estiver ativo, e a cada ponto que seus indicados fizerem dentro da 4Move, lhe ajudará a chegar nesses prêmios.  

Nosso passageiro tem sua alegria multiplicada! 
Ele se move, ganha e se diverte!







Postagens mais visitadas

Suporte 4Move - Sede (SP)

Aplicativo 4Move para iPhone

Aplicativo 4Move para Android

Acessar Cartão de Visita