Premium 4Move

Sendo PREMIUM, você vai explorar o máximo de um mercado gigantesco, global e que não para de crescer!
Aderindo ao Plano de Negócio da 4Move (licenciando o nosso software anualmente), vamos te mostrar e te ajudar a entender como ganhar mais dinheiro com essa plataforma
Esse é o perfil para você que ama se locomover pela cidade com conforto e preço justo através de aplicativos de mobilidade, entrar mais fundo no nosso jogo, ter os benefícios exclusivos dos clientes (taxistas/motoristas) e ganhar prêmios e bônus ainda maiores na 4Move.
Sendo um Premium, você poderá absorver os pontos dos maiores jogadores no nosso jogo, que são os taxistas, motoristas, clientes e até novos afiliados, fazendo com que seus pontos aumentem ainda mais. É mais dinheiro pelo seu empenho em aumentar a família 4Move.
Quanto mais pontos, mais rápido você chega aos seus prêmios exclusivos como crédito em conta, viagens e carros quitados!
Além disso, disponibilizamos um sistema e um aplicativo licenciado anualmente para seu total controle dos seus indicados, fazendo que você possa trabalhar ainda mais todos os seus contatos.
Tenha sua própria renda fazendo novas conexões. Aproveite mais o que a vida pode te oferecer!

VANTAGENS DE SER PREMIUM 4MOVE

Tenha seu próprio negócio
Nós da 4Move compreendemos que o mais importante para o sucesso de uma empresa, não é somente o sucesso financeiro individual e sim o sucesso de todos, gerando novas oportunidades. Pensando neste sentido criamos um sistema que lhe dará a chance de ter uma oportunidade única de renda extra, de acordo com o seu tempo!

Indique passageiros, motoristas e taxistas 
Somente o premium pode fazer isso dentro da nossa plataforma! Quando nossos parceiros ativos indicam novos clientes, eles recebem até 5% de todos os pontos que o novo cliente utilizou, independente da categoria escolhida. Sem limites de indicações. Lembre-se, na 4Move seus pontos valem dinheiro!

Indique outros premium 
Quando você conseguir indicar novos premium, a 4Move te recompensa com um bônus especial! Neste bônus, você ganha pela indicação de novos parceiros, assim que eles começarem a atender os usuários da 4Move e produzirem pontos, o premium que indicou receberá até 10% dos pontos que o indicado fizer, basta estar ativo e receber todos os meses!


Ao se cadastrar como premium, você será redirecionado ao cadastro dos passageiros!




Postagens mais visitadas

Suporte 4Move - Sede (SP)

Aplicativo 4Move para iPhone

Aplicativo 4Move para Android

Acessar Cartão de Visita