A Empresa!

Somos uma empresa especializada no segmento de Tecnologia e Mobilidade e utiliza a ferramenta do Marketing por Recompensa para divulgação de seu serviço no mercado.
Somos reconhecidos pelo alto padrão de qualidade de nossos serviços. Isto porque após um aprofundado período de estudos, a 4Move investiu na montagem de uma grande equipe e Líderes em todo o Brasil!
A Equipe conta com profissionais altamente capacitados e realizou vultuosos investimentos em tecnologia de ponta e na estrutura que comporta seu atual quadro de colaboradores. 


A 4Mome adotou a melhor fórmula de sucesso para qualquer negócio: reconhecer e valorizar seus colaboradores, parceiros e clientes.
A 4Move é uma empresa de tecnologia que criou não somente mais um aplicativo de mobilidade mas uma ideia de recompensar todos que utilizarem a sua plataforma. Isso se tornou uma inovação de mercado, a chave para a verdadeira revolução do transporte urbano.
O aplicativo da 4Move estimula a essência do ser humano que é a disputa, o compartilhamento e o reconhecimento pelas conquistas. Como um jogo on-line com ganhos na vida real tudo isso se movimentando pela cidade com segurança e conforto. Nós trouxemos a inovação em um mercado bilionário e dissecamos a verdadeira necessidade das pessoas e colocamos em uma plataforma de negócios inesgotáveis! Somos a evolução desse mercado, somos a 4Move.


Somos a única empresa de aplicativo de mobilidade urbana a ter sede própria! Moderna, bem localizada, com ótima estrutura e divertida, você será sempre bem vindo aqui e em todas as concessionárias 4Move espalhadas em todo o país.
Essa era a sede da 9INE do Ronaldo Fenômeno, empresa de Marketing Esportivo!


Postagens mais visitadas

Suporte 4Move - Sede (SP)

Aplicativo 4Move para iPhone

Aplicativo 4Move para Android

Acessar Cartão de Visita