O Empreendimento!

A Sociedade sempre teve a necessidade de evoluir! Necessidade de estar a frente, de ter acesso fácil as pessoas e aos seus sonhos, de atender seus compromissos e atividades.
Com base nisso, temos um único objetivo: de facilitar a sua vida, gerando movimento financeiro e geográfico.
Você é a parte essencial para esse acontecimento, venha para a 4Move e faça parte dessa evolução!


A 4Move facilitará a Mobilidade Urbana em todas as cidades que chegar! Esse é o nosso objetivo, um aplicativo que lhe ajudará a se deslocar de um ponto a outro sem se preocupar com estacionamentos, gasolina e gastos de manutenção do seu carro.
A 4Move é uma alternativa que permite economizar até 30% em suas viagens. Além disso, saiba que você pode ganhar grandes prêmios sendo eles: viagens, carros, produtos eletrônicos e ainda fazer parte do plano de carreira dessa empresa.
A 4Move é uma Empresa inovadora que veio pra mudar a vida de milhões de brasileiros!! Rode, ganhe e divirta-se!


O QUE FAZEMOS?
Somos uma plataforma de mobilidade com uma pitada de diversão que bonifica os usuários com prêmios e renda residual.
O aplicativo de mobilidade que traz uma pitada de diversão faz com que você jogue online com seus amigos, faça conexões, conquiste níveis e ganhe prêmios e dinheiro na vida real.   


Trouxemos uma plataforma de mobilidade, e para que se torne mais divertida, aplicamos REGRAS E APARÊNCIA DE UM JOGO que dá dinheiro e prêmios na vida real. 


Com foco nesse grande mercado de consumidores, esperamos poder atingir ao máximo a expectativa quanto a nossa plataforma para que possam se locomover de forma DIVERTIDA E RENTÁVEL. 




Postagens mais visitadas

Suporte 4Move - Sede (SP)

Aplicativo 4Move para iPhone

Aplicativo 4Move para Android

Acessar Cartão de Visita