Pagamento das viagens 4Move

FLEXIBILIDADE SEM TARIFA DINÂMICA

Contamos com 5 formas de pagamentos para melhor conveniência dos nossos passageiros. Dessa forma, o nosso sistema rapidamente localizará o parceiro mais próximo que aceite sua necessidade. SEM cobranças dinâmicas você não deve pagar a mais para chegar onde precisa. 
  1. Dinheiro
  2. Cartão de Débito
  3. Cartão de Crédito
  4. Bônus
  5. Pré-pago
Além de toda a flexibilidade no pagamento e sem tarifa dinâmica, nossos passageiros e motoristas tem sua alegria multiplicada. Todos se movem, ganham e se divertem!

QUANTO MAIS USA, MAIS GANHA!

Como forma de reconhecimento, a 4Move bonifica os seus usuários com prêmios e cashback. Isso é possível dentro do nosso Ecossistema. Cada ponto que você e seus indicados fizerem dentro da 4Move o ajudará a ganhar prêmios, como um sistema de milhagem, mas bem melhor, pois você ganha dinheiro de volta também.

PAGAMENTO DAS VIAGENS

Para você entender o sistema de pagamento das viagens 4Move, dividimos em duas formas:

✅Pagamento para o motorista (dentro do carro)
✅Pagamento no App (dentro do aplicativo)

PAGAMENTO PARA O MOTORISTA


Pague dentro do carro com:

✅Cartão de Débito (escolha a bandeira do seu cartão)
✅Dinheiro

Você pode pagar sua viagem diretamente para o seu motorista ou taxista escolhendo a opção de Cartão de DÉBITO ou DINHEIRO. Essa escolha é feita no seu Aplicativo. 

Pague no Aplicativo com:

✅Bônus
✅Cartão de Crédito (todas as bandeiras)
✅Pré-pago

Temos o pagamento com BÔNUS que você ganha através de pontos dentro do aplicativo, ou seja, não precisa gastar para se mover e a sua corrida ficará muito mais econômica. 
Você pode também cadastrar seu cartão de CRÉDITO no aplicativo para realizar os pagamentos da suas viagens. E por último, temos o PRÉ-PAGO, no qual você pode inserir créditos no aplicativo.

Passageiro: esqueça o pagamento em dinheiro e use o Cartão Mastercard Pré Pago

Postagens mais visitadas

Suporte 4Move - Sede (SP)

Aplicativo 4Move para iPhone

Aplicativo 4Move para Android

Acessar Cartão de Visita